"A cor é para todos! ColorADD" em Esposende

Os Agrupamentos de Escolas António Correia de Oliveira e das Marinhas e a Escola Secundária Henrique Medina, num trabalho de parceria com a Câmara Municipal de Esposende, promovem a Palestra “ColorADD – Sistema de Identificação de Cores – A cor é para todos!”, com o autor deste código pioneiro, Miguel Neiva.

O ColorADD é um sistema de identificação de cores para daltónicos, um código universal e inclusivo, criado pelo designer e professor da Universidade do Minho, Miguel Neiva, que fundou a ColorADD.Social, uma Organização Não Governamental cuja missão é alertar para a causa do daltonismo na comunidade escolar e, ainda, a deteção precoce do daltonismo na infância.

Convida-se toda a comunidade escolar, docentes, pais e encarregados de educação, assistentes operacionais e comunidade em geral a participarem nesta ação de sensibilização, que acontecerá no dia 31 de outubro de 2014, sexta-feira, às 21h00, no Auditório Municipal.

Saiba mais sobre o ColorAdd aqui e vendo a notícia da SIC, emitida no dia 15 deste mês.


Fonte: https://biblioantoniocorreiaoliveira.wordpress.com/2014/10/25/palestra-coloradd-31-de-outubro-auditorio-municipal/